24 de outubro de 2014

Resenha: Delineador de sobrancelhas e sombra duas cores FENZZA

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho falar de um produto que já está há algum tempinho no mercado, mas que muitas pessoas ainda não sabem como utilizá-lo: DELINEADOR DE SOBRANCELHAS E SOMBRA DUAS CORES FENZZA.
Vamos à apresentação: o kit é composto por uma sombra de duas tonatidades (o que torna fácil sua utilização por todos os tons de pele) e um pincel chanfrado de cerdas sintéticas muito duras que não dá pra ser utilizado porque machuca a pele. Eu recomendo o uso de um outo pincel chanfrado que seja de cerdas macias (eu uso o macrilan w-104).

Ontem eu fui comprar um novo porque o meu havia acabado e a atendente do caixa me perguntou como que eu usava porque ela havia tentado e não tinha conseguido corrigir suas sobrancelhas. E foi aí que eu decidi fazer este post para mostrar como é facil a sua utilização.


Dentro da embalagem vêm 3 moldes de sobrancelhas e um folheto explicativo.

DICA: para que a sombra se fixe, passe antes uma camada de base ou corretivo nas sobrancelhas.

Em breve postarei um tutorial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário