6 de janeiro de 2015

Cabelo de verão com menos de R$ 10 reais

Oieeee, tudo bom?

Depois de uma longa pausa para as festas de fim de ano estou de volta para trazer mais uma novidade que é a cara do verão, principalmente com o calor que faz aqui no Rio: as mechas californianas. Esta novidade está bombando principalmente nas praias cariocas. Eu não pretendo fazer, por enquanto, porque meu cabelo sempre foi claro (chocolate) e eu o escureci há pouco tempo e estou amando, mas minha filha resolveu aderir a moda. Antes havíamos decidido comprar a da Loreal, mas iria sair caro porque ela tem os cabelos compridos e volumosos e iria precisar de duas caixas, que sairiam por mais ou menos 50 reais. Então decidi fazer com o descolorante Lighter que por não possuir amônia em sua fórmula, agride menos os cabelos e pode ser usado em cabelos com química.



Mesmo que seja especial para cabelos alisados, os cabelos naturais também podem utilizá-lo sem ter a preocupação de ter que recuperar os fios danificados. basta uma hidratação normal e os cabelos ficarão lindos. Confira só:


Eu comprei o descolorante  de 50 gramas por R$ 5,50 e a água oxigenada  de 30 volumes por R$ 1,80, gastando um total de R$ 7,30. Baratinho, né, já que eu usei apenas a metade do descolorante e a água oxigenada vem com 3 frascos de 70 ml cada.
Preparo: metade saché de descolorante (25 g) e 50 ml de água oxigenada 30 vol. A tonalidade tem que ser observada apenas com o olhar sem ser preciso fazer coloração depois.
Qualquer dúvida, deixe nos comentários que responderei.

Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário