31 de janeiro de 2015

Como cuidar da pele no verão

Oieeeeee, tudo bem?

Hoje eu venho falar de cuidados faciais já que este verão que está castigando a nossa pele. Como tem chovido pouco (no Rio de Janeiro e em alguns estados), a umidade do ar fica baixa, o que acaba prejudicando a pele. Por isso hoje eu venho mostrar um pouco da minha rotina de cuidados com a minha pele porque a maquiagem embeleza, mas é necessário cuidado e proteção. Olhem só:



Demaquilante bifásico vult - valor aproximado: R$ 21,00
Retira toda a maquiagem, principalmente rímel à prova d'água, sem agredir os olhos.

Clean & Clear sabonete líquido Facial - valor aproximado R$ 18,00
remove impurezas e oleosidade, prevenindo a acne.

Sun Max Protetor Solar Acqua Gel-Creme FPS 30 - valor aproximado: R$ 56,00
Indicado para peles com tendência à acne. É oil free, controla a oleosidade e é resistente à água.

Protetor Labial Baby Lips Maybelline FPS 20 - valor aproximado R$ 10,00
Hidrata e protege oss lábios, deixando-os macios. O meu preferido é o Quenched porque é incolor e dá pra ser usado com qualquer cor de batom.



Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos - valor aproximado: R$ 8,00
Indicada para pele oleosa e/ou com acne, limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele. Usar de 01 a 02 vezes por semana.

Pepino Mask Máscara Facial Refrescante - valor aproximado:R$ 9,00
Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pela deixando a pele limpa e fresca.

Os produtos são de excelente qualidade, fáceis de serem encontrados e têm o preço bem acessível.
Não esqueça de deixar seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário