21 de janeiro de 2015

Novos esmaltes Beauty Color

Olá, pessoal. Tudo bem?

Eu sei que tenho andado um pouco sumida; é que este início de ano tem sugado minhas atenções. São tantas coisas: escola dos filhos, exames de check up, IPVA, agendamento de vistoria e revisão dos carros,,,mas...mesmo com tanto corre-corre, encontrei um tempinho para falar do lançamento baphônico da Beauty Color: a coleção Segredos da Realeza (cremosos) e Blacktie (metálicos).




Eles foram lançados na metade do ano passado, mas, mesmo morando na capital do Rio de Janeiro, só agora que foram chegar às lojas. Os esmaltes são lindos, mas eu só adquiri duas cores porque as demais são bem parecidas com alguns que já tenho. Minhas escolhas foram Royal Purple (um roxo metálico) e Enigma (um azul perfeito para fazer bandeira do Brasil, USA e Reino Unido). Olhem só:

Beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário