31 de março de 2015

Montando cantinho de make parte #2 - Organizador de acrílico



Oi, meneeeeenas!
estou de volta com esta minha saga de montar um cantinho de make com até R$ 500,00. Eu sei que está difícil porque os móveis são caros, mas nada que uma pesquisa não resolva. É preciso ter muuuita paciência para procurar...Cansa, mas conseguir achar o que tanto se procura, vale à pena. E assim foi comigo na procura do organizador de batons de acrílico. Sempre achei lindo deixar os batons nestes organizadores que, pela transparência, dão um ar mais chique em qualquer bancada. Pesquisei em vários sites, mas os preços estavam um pouco salgados (de 35 a 45 reais) sem esquecer que também tinha o valor do frete. Já estava desistindo até que um belo dia, andando pela Rua da Alfândega (centro do Rio de Janeiro) encontrei o tão desejado organizador. Olhem só como ele é lindo:




E agora o melhor de tudo: custou apenas R$ 19,90. Não me lembro do nome da loja, mas não é difícil de achar. Bjs e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário