12 de maio de 2015

#Dieta: perca até 4,5 kg em 3 dias

Oi meneeeeenas!
Estive sumida porque estava doente com essa virose que está atacando a muitas pessoas nessa mudança de temperatura, mas já estou me recuperando. Hoje eu vou compartilhar uma dieta que FUNCIONA MESMO. Eu faço sempre que preciso perder uns quilinhos e ficar melhor nos vestidos que eu tanto amo. Trata-se de uma dieta "livre de alimentos com gorduras ruins e de alto índice glicêmico melhora o organismo e promove significativa perda de peso, dependendo do metabolismo", diz o nutrólogo Alexander Gomes de Azevedo que adaptou a dieta de uma versão gringa. Agora vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa:





ATENÇÃO: por se tratar de uma dieta hipocalórica, os  exercícios físicos estão proibidos. Apenas caminhadas leves estão liberadas.

Fonte: Revista Viva Mais edição 515



Nenhum comentário:

Postar um comentário