21 de maio de 2015

Maleta de maquiagem: ótima para carregar produtos de beleza na viagem

Oi lindonas, tudo bem?
Hoje eu vou falar de um assunto que está bem esquecido, mas que faz toda a diferença quando o assunto é carregar produtos de beleza: as maletas de maquiagem! Eu sei que não dá pra ficar carregando essas lindezas pra lá e pra cá, principalmente em voos, mas quando as viagens são de carro, elas ajudam muito na hora de transportar aqueles produtos básicos que não conseguimos viver sem. Anteriormente eram usadas apenas por maquiadores. Depois passaram a ser usadas para guardar maquiagem em casa e com a volta da moda das penteadeiras acabaram perdendo espaço, mas eu estou aqui para mostrar que ela ainda continua tendo "mil e uma" utilidades. As maletas de maquiagem ficam perfeitas para transportar não só as maquiagens, mas também hidratante, perfume, shampoo, sabonete, pente, escova, chapinha, secador...ufa! Uma infinidade de coisas. E para caber isso tudo, é preciso ter uma maleta grande. A minha foi meu marido que me deu de presente ha um tempinho. Ela tem 37 cm de comprimento, 24 cm de largura e 20 cm de altura. É esse modelo aqui:






Ela é superespaçosa e você pode montar as divisórias de acordo com os produtos. A minha foi comprada pelo Mercado Livre e hoje ela está custando R$ 139,90. A empresa é idônea e a entrega é rápida. Se você quiser comprar é só clicar AQUI.
Beijinhos e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário