1 de julho de 2015

MULTIDOSE MAGIC WAND LEADS CARE #RESENHA

Oi lindonas!
Tudo bem? No post de hoje eu venho falar de uma máscara que é muito boa e que dá resultado rápido: a Máscara Instantânea Magic Wand da Leads Care. No começo eu fiquei um pouco duvidosa de sua eficácia, mas acabei me surpreendendo. De acordo com a marca, ela foi formulada com macadâmia, queratina e seda  que proporcionam hidratação profunda, reconstrução e vitalidade dos fios dando movimento, maleabilidade e brilho iluminado aos cabelos

Eu recebi a minha no EBSA e ela veio nessa embalagem com 35 ml de um líquido amarelo que ao adiciomar 200 ml de água morna se transforma num creme super consistente. Olha só:

Deixei agir apenas 10 minutos. Depois enxaguei, sequei e pranchei meus cabelos. Meu cabelo não é alisado, Faço relaxamento e já está precisando retocar a raiz que está com 5 cm. Mesmo na parte natural, a máscara facilitou o uso da prancha. O brilho, a maciez e o balanço me surpreendeu MUITO. Eu simplesmente amei e não posso mais viver sem. Olha como meu cabelo ficou na luz natural;

Ainda não conhece a Leads Care? Então acesse o site: www.leadscare.com.br

Beijinhos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. uuuaal ficou bem brilhoso, minha mãe ganhou e não experimentou ainda, adoro esses produtinhos de cabelo. Um beijo.
    Se puder da uma passadinha lá no meu blog, www.dicasdalapinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito bom. Obg pela visita!

    ResponderExcluir